home regras encomende for u staff cronogramas

CF - NOCAUTE (BEFORE THE FALL) - Blaire

em 19/01/2017 |


Oiie amore, vim fazer uma quase critica a você, já que a metade que está escrito estou apenas elogiando, bom sei que sua preferencia era para Kath, mas deve ter acontecido algo e ele veio á mim, então desculpe por isso, assim como a demora e espero que goste.

NOCAUTE | Livro 1

Fanfic: NOCAUTE - (ANTIGO BEFORE THE FALL) 

Aparência: (sinopse + capa)

Abbynie Jones se muda com sua melhor amiga para cursar a faculdade que sempre sonhou, longe do lugar que sempre viveu, Abby agora tenta se adaptar a novas pessoas, o primeiro emprego e uma vida diferente dos seus bons costumes. Mas as coisas tendem a mudar quando Hunter Turner entra de forma inesperada em seus planos. Hunter é claramente um causador de problemas ambulante e tudo o que ele menos precisa é de mais um, mas com o jeito diferente de agir de Abby, ele passa a ter com ela o que nunca teve com mulher alguma: uma amizade complicada onde ambos vão aprender com o outro. Mas até quando eles podem sustentar essa amizade sem que os sentimentos e os ciúmes os possuíssem? Tudo pode mudar quando um passado inesperado vem à tona, segredos são revelados e mentiras são descobertas. Mas o que há antes dessa queda?
       
        Eu lembro que de todos os momentos, o último foi o que mais doeu. E para ser sincero, ainda dói. Toda vez que olho para ela dói e ver a sua dor, me machuca ainda mais. (...) Se alguns meses atrás alguém me perguntasse o que eu poderia querer no momento, eu diria que talvez mais uma tatuagem, algumas cervejas, transar, dinheiro, até mesmo bater em alguém ou qualquer coisa fútil que você pudesse imaginar. Mas hoje não. Hoje eu iria querer reparar qualquer erro e dano que eu fiz na vida dela, e até mesmo nunca ter aparecido e ferrado com tudo.

Sinopse: Bom, eu nem sei o que dizer, sua sinopse, MENINA TA MARAVILHOSO, não tem o que criticar aqui, está simplesmente perfeito, não esta um coisa grande e muito entediante. Ela prende os leitores de uma forma. Juro que quando comecei a ler para fazer a critica eu parei e comecei a reler várias vezes a sinopse só para ter certeza do que estava lendo, apenas maravilhoso.

Nota: 1,5 de 1,5

Capa:

Por ser uma história romântica, eu achei que a capa está muito dark, mas por incrível que pareça, aparenta combinar mais com o enredo, ainda assim senti um pouco da falta do romantismo na demonstração, porém lendo vi que você tinha mudado algumas coisas. Portanto, não mudaria, está linda do jeito que está, as mãos enfaixadas chama bastante atenção dos leitores junto com a sinopse. Parabéns por isso, nunca encontrei tanta “perfeição” em um lugar só.

Nota: 2,9 de 3,0

Ortografia:

Sabe quando você lê uma história com atenção e vontade que quando você menos espera já leu entre 5 á 6 capítulos? Isso aconteceu comigo lendo a sua, sua ortografia é tão certa, sem nenhum erro – em que eu pude perceber – tão gostosa de se ler que você ate perde o tempo real, algo que te faz não querer parar, que te faz querer mais e mais saber o que se acontece por ali, e com a sua escrita aconteceu tudo isso. Não tenho o que dizer, apenas que isso nunca aconteceu comigo enquanto eu estava para criticar uma história. Parabéns de verdade por uma escrita dessas, é mágico.

Nota: 4,0 de 4,0

Enredo:

Okay, até aqui você só viu elogios e assim continuará, todos sabemos como é difícil criar uma história original, criar tudo desde os personagens até onde tudo acontece, já li muitas originais que não tinha um enredo bom, a escritora começava a se perder em suas ideias, não sabia o certo o que fazer em algumas partes, assim, deixando que ficasse algo tedioso.  Mas com você, menina, eu nem sei o certo o que te falar, está tudo muito mágico, o fato de você fugir do clichê faz com que eu já ame o enredo, tudo ali é original, tudo ali que você escreve eu consigo imaginar exatamente em minha mente, consigo viajar com a história, ter cada emoção junto com os personagens, sofrer, sorrir, ter raiva, tudo isso em uma única história. Você tem uma grande criatividade, grandes ideias, isso é essencial a uma escritora, você tem um grande futuro.

Nota: 1,5 de 1,5

Avaliação Final:

Eu nem tive o que avaliar aqui, sinceramente eu acho que já falei tudo o que tinha que falar e elogiar, apenas uma única dica para você. Continue assim que você irar longe.

Somatório:  9,9







Um comentário:

  1. Eu não sei nem o que dizer... Está tudo maravilhoso e fico MUITO feliz por tudo aqui que foi comentado. E sobre a capa: minha história é uma duologia, logo, são dois 'livros'... Então esse primeiro vai ser mais dark mesmo por conta do pp, por isso ele tem um ar assim. Enfim, MUITO obrigada pela crítica. ^-^

    ResponderExcluir