Image Map

CF: Hold on (KidnappedByJDB)

em 20/01/2017 |


Hey espero que goste e concorde com a sua crítica, e desculpe qualquer demora.

Resultado de imagem para text dividers png

Fanfic / Fanfiction Hold On
Leia a fanfic XX

Aparência:

Capa: Sua capa ficou maravilhosa, as cores e as texturas combinam bem com o tema romance/drama, e a escolha das fotos foram exepcionais, porque passam a mesma mensagem do tema romance/drama. A escolha das fontes também foi perfeita, tanto a do título como a da frase, ambas casaram perfeitamente com a capa.


Nota: 3,0 de 3,0


Sinopse: No geral eu adorei sua sinopse, mas faltaram paragráfos, e algumas pontuações estão erradas. Não mude o conteúdo dela, apenas concerte o que já tem, porque já está realmente muito boa. 

Nota: 1,0 de 1,5

Ortografia:

<3 Ao ler seu prólogo eu percebi um único e específico erro, que foi "bons dias". O correto seria "bom dia" mesmo, nesse caso não tem esse plural. E eu procurei, procurei e procurei, não achei mais nada de errado em lugar nenhum, por um momento eu até esqueci que estava fazendo sua crítica, porque eu acabei me viciando na história, e agora estou lendo desesperadamente sjdfhu. Parabéns pela sua escrita, realmente me fez querer ler a história sem parar.

Nota: 4,0 de 4,0 

Enredo:

Como e estou apaixonado por esse enredo, pelo amor de deus. Você usou todas as típicas características de Justin de um modo tão diferente dos que eu já vi, e a Brit é tão diferente das garotas que geralmente usam, a personalidade e o jeito dela são apaixonantes. O enredo está perfeito do jeito que está.
  

Nota: 1,5 de 1,5

Resultado de imagem para text dividers png

Nota final: 9,5 de 10,0


XOXO,

Um comentário:

  1. BERRO, eu nunca pensei que fosse ter uma nota assim tão boa, de verdade, estou até emocionada com todos os seus elogios <3 Muito obrigada, de coração <33

    ResponderExcluir