Image Map

PACK MATERIAS POR STEELE; TEXTURAS, BASES E COLORING EXTRA.

em 10/11/2016 |


HAI! Boa tarde (ou boa noite rs) FINALMENTE depois de meio seculo consegui termina esse packzinho para as manas do American <3 é um simples agrado que estou distribuído para todas vocês pelo carinho e pelo carisma e agrado ao me ajudarem em momentos conturbados e também por todos os elogios e ajuda que já me fizeram e que me ajudou a passar por uma barra daquelas! Mais nada de tristeza vamos ao que interessa, 7 Packs de texturas (alguns com dois outros com mais) 4 bases EXCLUSIVAS de assinaturas (com Colorings de minha autoria em alguns e nada de repassar, to dando com muito aperto no coração) e 1 Coloring que saiu na louca e acabei pondo no pack como um extra para vocês <3 me amem, brinks hahah

Um beijão e usufruem muito de cada um! AH, não retirem os créditos e nem repasse, por favor!
Agora let's go aos packs!


TEXTURES








BASES







COLORING


Se baixar deixe um comentário avisando.
Para obter tais matérias acesse o link abaixo:

Bye, bye, steel sz




33 comentários:

  1. se Steele existe, graças a Deus pq existe?
    baixei lol
    bjs

    ResponderExcluir
  2. arrasou, hein, viada. Peguei com os olhos nas lágrimas.

    ResponderExcluir
  3. Depois dessa, acho que até perdi a vontade de editar rsrss
    Peguei mana

    ResponderExcluir
  4. Usurpei tudo! Obrigada por compartilhar sz

    ResponderExcluir