Image Map

CPF:Marionete (Miss Angstrom)

em 19/11/2016 |





Eu estava pesquisando e normalmente não neva, somente é muito frio e quando neva, ela derrete muito rápido. Eu realmente não consegui achar cidades sombrias, pois elas são bastante coloridas( mesmo de noite) e cheias de verde. Espero que goste e seja útil, se não somente pedir para refazer. E, todas possuem algum tipo de turismo, por isso que tentei focar ao máximo nas cidades pequenas.


Resultado de imagem para 1. Dingle irlanda
Dingle

Imagem relacionada
Belfast

Reprodução: Flickr
Donegal

Resultado de imagem para Ring of Kerry e Killarney irlanda
Ring of Kerrry e Killarney

Resultado de imagem para westport ireland
Westport
Resultado de imagem para Trim Irlanda
Trim

Resultado de imagem para Kells Irlanda
Kells

Imagem relacionada
Athy




2 comentários:

  1. Muito obrigada pelas sugestões, amore! Vou dar uma olhada para escolher. Você me ajudou muito <3

    ResponderExcluir
  2. Acho que a minha favorita foi a última. Que bom que gostou pq sinceramente estava muito perdida HAHAHA SOCORRO.
    Que bom que ajudei <3

    ResponderExcluir