home regras encomende for u staff cronogramas

CPF: Narniana-

em 25/11/2016 |


Oi oi, acho que eu vou fazer uma TF sua... HAHAHA. Espero que goste e se não for útil, somente pedir para refazer.
PS: Não existe frio e quente no mesmo dia, mas existe o clima temperado e a partir de Kiev, já são cidades grandes não conseguir achar menor, desculpa.


São Paulo, Brasil( Eu sei que não é uma cidade pequena, mas quando você colocou bipolar não tem como não a colocar. Paulistanos vão entender. ) 

Resultado de imagem para valparaiso chile
Valparaiso, Chile

Resultado de imagem para nao me toque rs
Não-me-toque, Brasil( Se você está se perguntando, sim é clima temperado e coloquei também porque o nome é engraçado)

Resultado de imagem para Ponta Delgada, Açores
Açoares, Portugal

Resultado de imagem para kiev ucrania
Kiev, Russia

Resultado de imagem para houston estados unidos população
Houston, Estados Unidos

Resultado de imagem para brisbane australia
Brisbane, Austrália



Nenhum comentário:

Postar um comentário