Image Map

Cidade para Fanfic: If You

em 01/11/2016 |



Hey amore mio!!!
Aqui estão minhas sugestões:


Nova Iorque (New York)


Nova Iorque é a cidade mais populosa dos Estados Unidos. A cidade exerce um impacto significativo sobre o comércio, finanças, mídia, arte, moda, pesquisa, tecnologia, educação e entretenimento de todo o planeta. Localizada em um dos maiores portos naturais do mundo, a cidade é composta por cinco boroughs: Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island. 

Nova Iorque é um centro global de negócios e comércio internacional e é um dos três "centros de comando" da economia mundial (junto com Londres e Tóquio). A cidade é um grande centro de bancos e varejo, finanças, comércio mundial, transportes, turismo, mercado imobiliário, seguros, novas mídias, bem como a mídia internacional, teatro, moda e as artes nos Estados Unidos.

Los Angeles


Los Angeles é a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos. A economia de Los Angeles é conduzida pelo comércio internacional, pelo entretenimento (televisão, jogos, filmes), aeroespacial, tecnologia, petróleo, moda, roupa e turismo. Outras indústrias significativas incluem finanças, telecomunicações, direito, saúde e transporte. Três dos seis maiores estúdios de cinema - Paramount Pictures, 20th Century Fox e Universal Pictures - estão localizados dentro dos limites da cidade.

Em 2014, a cidade era o lar de seis empresas da classificadas pela Fortune 500: Occidental Petroleum Corporation; Net Health, Inc; Reliance Steel & Aluminum Co; AECOM Technology Corporation 332 Oaktree Capital Group, LLC;  e CBRE Group, Inc;

Chicago


Sendo a terceira cidade mais populosa dos Estados Unidos e com um grande status na indústrias das telecomunicações, transporte e infra-estrutura. Chicago é composta por grandes prédios e monumentos. As estações do ano são bem definidas, assim como faz bastante sol no verão, no inferno chega até a nevar.
Chicago é um importante centro financeiro mundial, com o segundo maior distrito central de negócios dos Estados Unidos. A cidade tem grandes bolsas de valores, incluindo a Bolsa de Chicago, a Chicago Board Options Exchange  (CBOE) e o Chicago Mercantile Exchange (o "Merc").

Espero que goste de alguma, na minha humilde opinião eu ficaria com Chicago ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário