home regras encomende for u staff cronogramas

Capas em PSD + Bônus por Leninha

em 21/11/2016 |

Heey Pitchuquinhas!
Eis-me aqui com um presentinho para vocês \o/
Resolvi ser uma pessoa legal e postar alguns de meus DS's em PSD!
Mas não acostumam, porque sou uma pessoa egoísta que não gosta de compartilhar seus babys com ninguém.
Porém, resolvi abrir uma exceção!
Espero que cuidem bem dos meus DS'a e façam bom uso dos materiais ^^






Só vou pedir duas coisinhas para vocês:
Não repassem e não retirem os créditos, tudo bem?

E, para mostrar que eu sou uma pessoa ainda mais legal, eu fiz um pequeno Pack de bônus para vocês!



São apenas alguns Stocks em PNG, mas que foram selecionados com muito amor e carinho ^^
Aproveitem!!!

Mais uma coisinha: Comentem se pegarem alguma coisa!

Xoxo'

Leninha