Image Map

BC: The Chronicles of the Gods (Angel_Lightwood)

em 14/11/2016 |


Hey amore mio!!!
Menina eu passei um sufoco pra fazer esse bc, primeiro que essa base nem era desse pedido, era do pedido hush, só que acontece que o pedido já tinha sido entregue e ainda tava no crono de respostas ~já devia ter sido excluido de lá~ ai eu adaptei pro pedido butterfly effect ~alguma coisa assim~ que também já tinha sido entregue, ai eu fiquei tipo ~OH DEUS, POR QUE ESSAS COISAS ACONTECEM COMIGO?~ ai eu vi seu pedido e falei ~vai ser esse mesmo~ e prontinho, ai está eu amei o resultado e espero que você também goste.


Um comentário:

  1. Só podia ser a Trumpts para brilhar? Mana, eu não gostei, eu AMEI!!! Desculpa por ter sido difícil fazer o BC...Sorry, mas eu adorei muito e fico feliz que você fez ele, pois eu te acho demais!

    ResponderExcluir