Image Map

AI: Oráculo (Raven)

em 05/11/2016 |

HELLO, HELLO BABY!!!
Espero que goste da sua AI, desculpa se houve demora e não esqueça de comentar sz

Ideia Central: Sua ideia central foi bem desenvolvida, eu goste do jeito como você ordenou a história de um modo original e diferente de tudo que fazem com anjos e demônios. Eu não mudaria nada nesta ideia, é simplesmente muito boa.

Eu pude perceber que você falou que no final do primeiro livro ela vai ser levada ao inferno, isso quer dizer que vai haver um segundo livro aí, só queria dizer que você precisa tomar cuidado para não deixar flopar, ou seja, não seixar que falte história. Sobre o desenrolar da história, acho que você construiu muito bem, então nem tenho o que dizer, você tem tudo para o grande sucesso. 

Então, sobre o lugar que a história se passará, aconselho a você que não faça em N.Y.C, eu acho mega clichê, você pode gostar de New York, mas procure uma cidade mística, por exemplo New Orleans onde "existem" mandigas, magia negra, e essas coisas.

Você pediu dicas para uma trilogia, eu sugiro que faça uma "planta" de tudo, por que como eu disse ali em cim, você precisa conseguir caminhas com as histórias para que não flope.  Outra coisa sobre trilogias, é que você precisa plenajar o fim delas, porque com o fim pronto, você vai conseguir montar melhor o que vai acontecer e isso facilita muito. 

Sobre o nome, eu o achei perfeito, ele capta exatamente a essência da fic, e nos próximos livros d trilogia você pode usar a mesma ideia, só que de modos diferentes como: Oráculo - Os segredos mascarados (só exemplo bosta); ou Os segredos do oráculo; enfim, acho que voê entendeu aiwdwidj.

Bom, acho que foi isso, eu não sou umas das melhores pessoas em AI kkk, qualquer coisa que queira saber, comente aqui.

XOXO,
  

Um comentário:

  1. Oiiiii, obrigada pela AI, eu adorei. E vou levar seus conselhos comigo, os títulos me deram boas ideias sou muito agradecidada rsrs <3

    ResponderExcluir