Image Map

TF: HoranLady

em 22/10/2016 |



OLHA QUEM ESTÁ DE VOLTA <3 Não sei se você pediu preferência, se sim OBRIGADA, pois realmente gostou do meu trabalho e se não, bem.... tô feliz que já trabalhei com você.

Espero que goste e se não, somente pedir para refazer.




* Learning to let go( Aprendendo a desapegar)

* Learning to overcome( Aprendendo a superar, gostei mt dessa)

* Bye manuscript ( Manuscrito do adeus)

* How to say goodbye( Como dizer adeus)

*Composition of life( Composição da minha vida)

* In the end, was the best thing( No fim, foi a melhor coisa, eu acho que ele vai tirar algo positivo da morte.)

* Handwritter, é o nome do álbum dele

* Pain manuscript( Manuscrito da dor)

* Lyrics of my life( Letras da minha música

* You are my flashlight ( Você é minha lanterna)





2 comentários:

  1. Mana do ceu, não foi preferência mas, quando vi que meu pedido estava com você quase surtei, ja havia visto seu trabalho, enfim obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Não foi preferência? #Chatiada To zuando HAHAHAHA
    QUE HONRA QUE ADORA O MEU TRABALHO AMORE <3
    Que isso, não foi nada. Espero que goste.

    ResponderExcluir