Image Map

CF: My angel (Le_DiAngelo and Hell)

em 07/10/2016 |

Hello Sweet, espero que goste e concorde com a sua crítica<3

Capa: Eu adorei sua capa, apesar de ela ser um dc. O único defeito que eu vi foi a fonte que foi usada para escrever "Avisos, Gênero" e tal, mas isso é algo pessoal, eu realmente odeio essa fonte. A foto da Kaya ficou muito diferente das outras, o psd ficou meio desigualado, ou a designer não igualou a foto da kaya. Enfim, o restante está lindo.

Nota: 1.5 de 3.0

Sinopse: Sua sinopse tem um ótimo tamanho, mas pude observar a falta de concordância entre as frases, demasiadas repetições de palavras, isso não a torna menos convidativa, ela está de fato boa, mas poderia ficar melhor se corrigisse esses errinhos.

Nota: 0,5 de 1.5

Ortografia:
   Eu achei errinhos no decorrer dos capítulos, nada realmente grave, eu que sou bem observadora. Sugiro que reveja, sempre é bom ter uma fic bonitinha e toda certa. Eu sei que alguns erros passam bem despercebidos, isso acontece até comigo e só depois que eu leio várias vezes que consigo identificar meus erros.

Nota: 3.5 de 4,0

Enredo: Eu achei seu enredo bom, porém ele não é tão original assim pelo fato de que existem várias outras fics que abordam um assunto parecido. Mas você ainda está no começo, então você pode dar seu toques que vão deixá-la muito mais original.

Nota: 1.0 de 1.5

Nota final: 6.0

XOXO,


Um comentário:

  1. Aiiiiiiii adorei a crítica. Ficou muito Boa, esses erros eu tento corrigir eles, nem sou eu que beto a fanfic e tals quem betava até saiu aí pela falta de tempo eu confiava nele e nem via os errinhos. Aiii amei sua crítica sério. Ficou muito legal.

    ResponderExcluir