Image Map

TF: carollreiis_

em 29/09/2016 |

Hello sweet! Estamos na famosa saga de limpar os cronos, então cá estou eu para entregar sua tf<3

let's go!
Não sei porque, mas quando li seu "resumo" pensei na música do MITAM 'i want you write you a song' então eu modifiquei a última palavra e cheguei na primeira opção:
I want write you a book (Eu quero te escrever um livro)

Aí eu comecei a pensar em algumas músicas, porque sempre é bom, e quando vi aquela parte que dizia que ela escrevia dramas e quase nunca os casais ficavam juntos no fim, pensei numa música da minha musa, o que nos leva a segunda opção:
The heart wants what it wants (O coração quer o que ele quer)

Ainda no clima de the heart wants what it wants, tem uma parte que diz que não há finais felizes e me deu a ideia da terceira opção:
No happy endings (Não há finais felizes)

Sobre a parte dela nunca escrever sobre finais felizes, eu pensei no famoso heartbreaker, o que nos leva a quarta opção:
Leave me Lonely (Me deixe sozinha)

E agora por último e não menos importante, a que eu mais gostei particularmente:
Modern fairy tale (Conto de fadas moderno)

Espero que goste de alguma das minhas ideias <3 

XOXO,



Um comentário:

  1. Nossa, amei todos os nomes e estou num dilema sobre qual escolher.
    Obrigada, amore. 💜

    ResponderExcluir