home regras encomende for u staff cronogramas

Teaser: The Turnaround (massiekur e BelieberOfJus)

em 11/09/2016 |




Olá amore, tudo bom?
Finalmente aqui está seu teaser. Me desculpe pela demora. Tentei fazer ao máximo parecido com o seu pedido, espero ter conseguido (apesar de ser complicado fazer um teaser com quatro personagens)
Não sou a Kath maravilhosa, mas espero do fundo do coração que goste. Caso contrário sinta-se à vontade pra refazer o pedido. Obrigada e boa sorte com a fanfic =) xoxo
Não se esqueça de comentar o que achou sz








3 comentários:

  1. Violet, Island aqui, eu não sei onde posso falar cntg, ent vou falar por aq msm. Eu estou sem whatsapp e preciso falar cntg, por favor, me procure no fb Catarina Dallas. A Ella me tem lá. Obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. Eu já te falei muito pelo whatsapp, acho que nem tenho mais palavras, sério... Te agradeço eternamente. Quando vi que meu pedido foi pra você, eu assisti suas edições e fiquei boba, simplesmente amei, e super ansiosa pro teaser. Quando você me enviou, nossa... Sem palavras. Me desculpe pelo trabalho, quatro personagens realmente são complicados de se trabalhar e eu não consegui explicar tão bem a história quanto deveria, mas você foi um anjo e atendeu o pedido perfeitamente, ficou melhor do que eu esperava. Tudo no teaser ficou perfeito, sem contar que você é um amor. Obrigada mesmo, nós amamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço do fundo o meu coração por ter feito esse pedido, eu sou uma fã louca de tvd e fazer um teaser com a nina e o paul foi realmente uma enorme honra para mim szsz te desejo toda a sorte do mundo com a fanfic xoxo

      Excluir