Image Map

Sinopse: Red Lips (antipathetic)

em 02/09/2016 |


Hello sweeetieee! Tudo bem? Fui ler as personalidades dos personagens confesso que ri muito "justin molhador de ppks" e amei as características! Até que ajudou em partes na sinopse. Espero que goste e não esqueça de comentar e dar os créditos caso vá usar. 


Sinopse: "A famosa Terra Estável tornou-se a próxima viagem de Amethysta, que tinha como objetivo conseguir uma esposa para seu irmão e ele pudesse a engravidar no temido inferno. Porém, o trauma que ela tinha daquele local era terrível, amar uma pessoa boa jamais havia sido um de seus desejos, uma garota mentirosa e manipuladora não poderia se apaixonar por alguém tão bom, vê-lo tornar-se um anjo foi um dos piores momentos já vividos por ela, mas até um demônio deve seguir regras, Amethysta não seria uma exceção. Diante de sua vivência na Terra, o vizinho da garota havia a chamado atenção, o único pecado que Justin cometia era de exalar tanta sensualidade apenas com seu sorriso cafajeste a ponto de levar todas aos seus pés. Era óbvio que a debochada filha de Lúcifer adoraria tirar proveito da pureza do ser humano, porém, havia apenas uma coisa que ela tinha medo: arriscar apaixonar-se por quem ela teria de matar no final, sem ter a certeza se ele viveria com ela ou não."
Boa sorte com a fic! Sinta-se a vontade para refazer o pedido caso não tenha gostado.
xoxo, 


2 comentários:

  1. EU ADOREI SIM OU CLARO? COM CERTEZA! MEU DEUS TA TUDO LINDO TA PERFEITA SOCOOORRR TO APAIXONADA! MULHER MUITO OBRIGADA NÃO SABE O QUANTO EU TO PAXONADA NESSA SINOPSE *---* TA TÃO LINDA QUE MINHA NOSSA TO MORRENDO

    ''Era óbvio que a debochada filha de Lúcifer adoraria tirar proveito[...]'' MINHA NOSSA EU TO GRITANDO VC TA OUVINDO???? SCRRR TA MT LINDO *-----* MIL PONEIS PRA VC DE AGRADECIMENTO <33 OMG

    ResponderExcluir