Image Map

DS: She's Back (malum)

em 11/09/2016 |



hello
primeiro post no blog stou nervousa
fiquei um pouco confusa com seu pedido, pq vc pediu a hailee e o michael nos personagens e me mandou fotos da sabrina carpenter (?)
acabei fazendo com a hailee, mas se não for ela me avisa, ok?
ah e tava 600x670 no tamanho, mas eu não sei se o spirit aceita então fiz do tamanho padrão mesmo
mas se houver qualquer problema me avisa que eu altero
enfim, espero que goste e não se esqueça de comentar, é muito importante pra mim saber o que vc achou sz






3 comentários:

  1. Já chegou lacrando hein s.s a capa não é minha mas eu amei, ta perfeita

    ResponderExcluir
  2. Adorei por ela ser roxa. Amo roxo. A capa n é minha mais ficou lindo. Qual psd vc usou?

    ResponderExcluir
  3. Adorei por ela ser roxa. Amo roxo. A capa n é minha mais ficou lindo. Qual psd vc usou?

    ResponderExcluir