Image Map

DS - Fire And Rain [Fourtwo]

em 18/09/2016 |

Olá!
Minha primeira postagem aqui no blog<3  [não que você esteja interessada nisto, mas não pode deixar de ressaltar].
Então, para começar eu quero lhe pedir desculpas desde de já, caso a capa não esteja lá aquelas maravilhas, pois já não edito á algum tempinho.
Mona [o], eu quebrei a cabeça, fazendo teu design, por que estilo romântico e eu, não nus damos muito bem, e quando eu li que teria que encaixar fogo e água, eu pirei [exagero], mas depois de três falhas tentativas, acabou saindo isso ai, até que eu gostei do resultado, e espero o mesmo em relação á você!
Fiz com duas fotos diferentes da Holland, então fica á sua escolha á melhor.
Desculpa-me pela enorme demora, e obrigado pela preferencia ao American.



Beijinhos e até a próxima!


5 comentários: