Image Map

Bye Bye Design Completo

em 03/10/2016 |



Hey amores!!!!
Bom eu vim anunciar o fechamento de design completo, o motivo é que não temos mais designers para a categoria e ela é meio que desnecessária já que temos design simples e poster de fanfic :) Não irei entregar os pedidos que ficaram porque muitos estão fora das regras e outros eu não to conseguindo fazer de jeito nenhum e como sou a única designer na categoria, não tem mais ninguém para fazer. Espero que entendam!

Outra coisa sobre a limpeza dos cronos e algumas dúvidas que vocês tiveram frequentemente fazendo perguntas na ask.

- Não iremos ter sempre essas limpas, até porque afeta um pouco o crescimento do blog se ficarmos direto com os pedidos fechados. Só estamos fazendo isso por com a limpeza na staff que fizemos tínhamos ficado com poucas designers nas categorias que mais precisamos delas como em assinatura e design simples, no entanto a minha escrava linda diva gostosa Nanda aka Jones andou enviando uns emails convocando novas designers e esse problema já foi solucionado :)

- Vamos abrir os pedidos em breve, eu sou uma pessoa muito ansiosa e sei o que muitas de vocês estão passando com isso dos pedidos fechados, estamos agora com 78 pedidos  \*/ vou fazer o meu melhor para abrirmos logo ;)

Kisses da tia nicka e qualquer dúvida é só perguntar ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário