Image Map

Assinaturas em psd (Cachinhos)

em 08/09/2016 |






IAI GARERINHA MARUCA! *minha irmã fala assim*


Sim, sou eu Cachinhos. TOPDO MUNDO SURTANDO.

TOMEI VERGONHA NA CARA E RESOLVI DISPONIBILIZAR PSD'S.

 Como nunca sei o que falar, vou dizer o básico.Separei algumas das minhas favoritas e vocês podem usá-las mas nunca retirem os créditos SE TIRAREM, FRITO TODOS VOCÊS E AINDA DOU PARA MEU CACHORRO.

 *BAIXE AQUI*



Me pediram essa aqui no meio também



ME APAIXONEI
Além desses psd´s resolvi disponibilizar uma capa em psd também que devia ser da minha fanfic,mas desisti. Espero que gostem dela também. E tem mais algumas coisas para ass. ESTOU BOA HOJE.


Os materiais de color e assinatura, não foram feitos por mim, ok*ponto de interrogação que não está pegando* 

AMO VOCÊS, SE PEGAREM COMENTEM HEIN!

42 comentários: