home regras encomende for u staff cronogramas

TF: KahzinhaS2

em 17/08/2016 |



JELENA AI QUE AMOR, ME ABRAÇA <3




Bem, o seu pedido acabou de ser repassado para mim e tentei fazer o mais rápido possível, espero que goste e se não, somente pedir para refazer.


* A Aprovação: Ele tinha que a aprovar.


* Do you Love me?( Você me ama em inglês): Acho que essa seria a pergunta principal de Jelena ao longo dos anos.


*The Love Challenge ( O desafio do amor em inglês): Esse amor foi desafiador, os dois passaram anos e mais anos sofrendo em silêncio.

* O desafio perfeito: Por causa de uma provação, de um desafio eles começaram a se amar.

* The Perfect Challenge ( O desafio perfeito em inglês)


* Perfecta factum ( Conquista perfeita em Latim); Justin e Selena conquistaram um ao outro, foi perfeito.


* A conquista perfeita

* A última conquista: Foi a última conquista do Justin, acho que ele vai ficar com a Selena, não vai ser mais pegador.

* The last conquer ( O último Conquistador em inglês): Justin foi o último a conquistar Selena.



* The Perfect game( O jogo perfeito em inglês): Querendo ou não, isso foi um jogo.



*Perfect bring off( Conquista perfeita em inglês.)


Boa sorte com a fanfic <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário