Image Map

Sinopse: What Hurts The Most? (Le_DiAngelo)

em 21/08/2016 |


Hello sweetie! Eu recebi seu email, só não sei se respondi ><
Mas enfim, aqui estou com seu pedido! Espero que goste. Não esqueça de comentar sua opinião e deixar os créditos caso vá usar.

Sinopse: "Acredita-se que nada dói tanto quanto a dor de ver a pessoa a qual você ama partir, sem nem ao menos poder dizer tudo o que sente por ela. Andrew aprendeu a valorizar as pessoas da pior forma possível, quando Alyce afasta-se definitivamente de seus braços, ele percebe toda a falta que sente pela garota e a culpa de não ter dito a ela as simples e clichês palavras as quais ela tanto almejava. Lágrimas tristes escorrem por sua face enquanto ele diz cada palavra guardada em seu coração, agora em cacos, Andrew já não tinha mais sua amada para juntar pedaço por pedaço. O arrependimento pulsa forte em suas veias, principalmente depois de descobrir a nóticia que seria dita por quem era a razão da sua vontade de viver mais um dia.
 O que mais dói, era estar tão perto, ter tanto a dizer e ver-te indo embora. Percebi que a gente só precisa da luz quando está escurecendo, só sente falta do Sol quando começa a nevar, só sabe que a ama quando a deixa ir. Só sabe que estava bem, quando está se sentindo mal."

Boa sorte com fic! Sinta-se a vontade para refazer o pedido caso não tenha gostado! 
xoxo,


2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiii meu Deus eu amei demais de verdade. A sinopse ficou tão boa que fiquei na bad. Eu amei de verdade Hudson. Ficou triste, mas era desse jeitinho que eu queria

    ResponderExcluir