Image Map

Sinopse: Gravidade (Vênus)

em 02/08/2016 |



Oi, meu amor, então, antes que veja a coisinha que fiz para você, quero deixar claro que eu me esforcei ao máximo dshkjhshf  Então, eu sou quase como um robô; Preciso de especificações do quê quer, como quer e tudo o mais. Por exemplo, eu coloquei a sinopse sendo narrada em primeira pessoa e pela Louise, pois a frase que mandara em seu pedido estava em primeira pessoa. Entretanto, eu poderia facilmente ter a transferido à terceira e facilitaria muito a minha vida. De qualquer forma, não o fiz e preferi deixar como está. Espero que goste:

Gravidade é a força de atração mútua entre os corpos. Ela atrai cada pequeno pedaço de massa em todo universo para si, ou talvez não seja bem assim, bom, é o que me recordo da aula de ciências. E eu tenho quase certeza que essa é a culpada pelo que vem acontecendo desde que conheci Maeve Hill. Algo sempre me puxava para a ruiva e para seus profundos olhos verdes.

Eu a conheci assim que meu pai obrigou-me a ir à um colégio interno, o qual ele chama de “particular” e eu prefiro a definição “prisão”. Tendo grades ou não, sendo apenas um colégio, ainda sim me deu a grande chance de conhecer Maeve, a menina mais linda e gentil de todo aquele local. Inclusive, ela era minha mentora e colega de quarto. E provavelmente não daria certo… Mas assustadoramente deu.

Eu me baseei no que disse sobre a personalidade de Louise e deixei-a um pouquinho romântica, eu acho.
Caso não tenha lhe agradado, sinta-se à vontade para refazer o pedido :)
Um beijo da Kardashwan ♥


  

Um comentário:

  1. que coisa mais fofa, meu deus eu estou apaixonada! Adorei tudo, cada palavra, ficou tão a cara da Louise <3 Muito obrigada anjo, pelo esforço e pelo trabalho final, beijosss <3

    ResponderExcluir