Image Map

Nome Para Personagem: My Angel (Le_Diangelo14)

em 12/08/2016 |


Heey Amore! 
Tudo bem com você?
Selecionei alguns nomes que eu acho que combinam com sua personagem:

Allyson: É uma variante de Alison. Esse nome pode ter origem francesa, que quer dizer nobre.

Aileen: Significa majestosa.

Alexis: Aquela que ajuda, defende. Também pode ser usado no masculino.

Briana: De origem Russa, significa nobre.

Caitlin: De origem Irlandesa, significa casta

Carly: Significa mulher guerreira,
/livre/companheira.

Christy: Variante de Christina, significa ungida pelo Senhor.

Emily: Variante de Emília, significa aquela que fala de modo agradável. 

Espero que goste ^^
Caso queira mais algumas opções, basta me falar que lhe madarei mais algumas!
Por favor, não se esqueça de comentar o que achou!
Xoxo'

Leninha


3 comentários:

  1. Aiiiiii eu adorei esses nomes. Com certeza vou pegar um desses. Obrigado eu amei.

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii eu adorei esses nomes. Com certeza vou pegar um desses. Obrigado eu amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada!
      FICO feliz que tenha gostado ^^
      Xoxo'
      Leninha

      Excluir