Image Map

DS: Orange (flarke e venus-)

em 06/08/2016 |


[link]

Olá, olá amores!!! Tudo bom??? 
ENTONCES, por mais que eu seja meio neutra quando se trata de JB, eu AMO editar com Jelena, é tão fácil kjfewkl simplesmente amei o DS de vocês, tenho me dado melhor com coisas românticas ultimamente e eu acho que essa capa foi um exemplo disso skfjeklw não coloquei flores pq quando vi isso nas observações já tinha terminado e.e mas espero que gostem igual <3

Se quiserem alterar alguma coisa é só dizer, ou então refaçam seu pedido. 
Não se esqueçam de comentar <3
xoxo



2 comentários:

  1. MEUDEUS!!!!!!! Ficou extremamente muito melhor do que imaginei, eu estou tão apaixonada que nossa nem sei o que dizer. Obrigadaa e parabéns pelo incrível trabalho sério, parabéns mesmo!!!! sz

    ResponderExcluir