Image Map

DS: Heartbeats (Lualm_)

em 24/08/2016 |

Relou!!
Primeiro; Eu estive vendo alguns tutoriais pra aprender a fazer manip mas só serviu pra perceber que sou batatinha nisso tbm. Então me desculpa por não ter colocado o jaleco e o estetoscópio na selena. Eu tentei mas a cabeça ficava maior do que já é ent ne
Eu falo da cabeça pq eu sou fã e eu posso.

Segundo; Eu não deixei a capa com coisas muito haver com o resumo (eu não costumo seguir os pedidos exatamente como tá lá pq eu so rebelde) então você pode refazer o seu pedido com outra designer depois ou me pedir a mim e eu refaço.

Modéstia á parte mas a capa ficou linda, eu adorei e espero que você goste também!!!!
Não se esqueça de comentar a sua opinião!!

EU TOMBEI SÓ COM A FRASE POR ISSO QUANDO POSTAR 
MANDA O LINK PQ EU SOU A MAIOR JELENINHA HABITANDO A TERRA


5 comentários: