Image Map

DOWNLOAD: Pack de materiais por camouflage

em 31/08/2016 |


Oi oi
Eu to faz tempo pra fazer isso mas a preguiça não deixou
e finalmente hoje eu tive paciência para fazer um pack lindo para quem ainda tá bem no começo e precisa de material, ou não.
Deixando claro que nada aqui foi feito por mim (tirando as capas em psd, elas são minhas)pq eu n tenho talento pra isso
Ainda assim eu tive o trabalho de ir escolher o melhor dos meus materiais para dar pra vocês e por isso quero que comentem se pegarem. Caso não, eu vou descobrir quem eh a pessoa e cortar a cara dela todinha com a minha navalinha, certo? AH e nunca tirem os créditos da capa, principalmente na que foi feita em feat.

Texturas (todas são da RavenOrlov)
Stock png (esse é o melhor, cuidem bem)

Todos os packs tem senha, eu ia dar a senha só quando comentassem mas desisti.
Senha: soulrebel

Qualquer erro que eu não tenha visto, pq isso sempre acontece comigo, digam por amor de deus.

bjs de luz






65 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PEGUEI!
    Mds muito obrigada por esse pack maravilhoso e principalmente pelas stocks em png <3

    ResponderExcluir
  3. AHHHH pegueeeiii <3
    Não consigo ficar sem pegar <3

    ResponderExcluir