Image Map

CF: Red Lips (antipathetic)

em 04/08/2016 |


Oi, meu amor, tudo bom? Antes de tudo saiba que nada que eu disse aqui tem o intuito de te ofender ou humilhar como escritora, logo caso eu a magoe, peço desculpa desde já.

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Red Lips

Escrita por: ~antipathetic
Leia clicando aqui: Red Lips

Sinopse:

Amethysta é o pecado em pessoa. Claro, sendo filha de quem é não poderia esperar outra coisa. É enviada para ‘‘Terra Estável’’ junto à seu irmão em uma missão de resgatar uma pecadora para ser esposa do mesmo, e quando por fim consegui-la achar, poderão voltar para o Inferno. Mas como sempre, surgem imprevistos, e o mais importante, surgem pessoas.. Ela pode ser um demônio, e seu pai ainda mais, mas isso não a impede de criar sentimentos por meros mortais.
As vezes o amor nos deixa puro, puro feito uma criança que acabara de nascer. Nos deixa bobos e flutuando nas nuvens. Mas como nem tudo é um mar de rosas, Amethysta precisa ter de sair dessa bolha amorosa e quebrar algumas regras do Inferno.

‘‘Não deixe seus olhos confundirem, os lábios vermelhos sempre mentem.’’

Iniciado em 29/02/2016 17:44
Atualizada em 01/05/2016 21:55
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Amethysta, Demonios, Incesto, Inferno, Justin Bieber, Lucifer
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência

Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência



APARÊNCIA (3,0)

Capa: Então, vamos começar pelo básico. Apesar de eu ter achado esse coloring muito forte, acho que tem muito a ver com sua fanfic. Contudo, eu tive que fechar meus olhos minimamente a fim de enxergar o título, e mana, isso não deve acontecer! Por isso, creio que deve pedir à designer que diminua um pouco esse coloring. [1,2]

Sinopse: Ela não me agrada, honestamente. Sinto falta de consistência em relação à fatos, e “manipulação” deles. Tentarei exemplificar com algo que conhece: designs. Imaginemos que certa pessoa baixa e instala o Photoshop. Além de assistir inúmeros tutoriais, ela também baixa vários materiais. Contudo, na hora de pôr o que aprendeu em prática e usar as ferramentas, não sai como esperado, sabe? Essa é a minha base de explicação. Esse modo errôneo de posicionar as e organizar a sinopse, pode ter sido falta de inspiração. No mais, creio que seria bom pedir outra. [0,9]

Nota de aparência: 2,1


ORTOGRAFIA (4,0)

Sua ortografia é boa, e a escrita também; Entretanto, vi alguns erros. A maioria são de pontuação, nada mais que falta de atenção, creio eu.

♥ “Olhou para os lados, para ter certeza que nenhum vizinho estava pra fora de casa.” Olhou para os lados para ter certeza que nenhum vizinho estava para fora de casa

♥ “Ambos pelados, acabara de chegar do Inferno…” Ambos pelados, acabaram de chegar do Inferno…

♥ “....chegar do Inferno e no caminho,...” ...chegar do Inferno. No caminho…

♥ “...virou um soco forte em sua temporã esquerda…” virou um soco forte em sua têmpora esquerda

♥ “NÃO!” Ao ocorrer gritos durante a narração não use letras maiúsculas. Adicione uma “observação” logo após. Por exemplo: — Não! — a mulher gritou, caindo em prantos.

♥ “ — Fala sério, Augustus. Ninguém merece. Então só você vai, eu vou ficar aqui, na nossa mais nova casa. — sorriu cínica. Como se a casa fosse realmente deles. Sendo que os verdadeiros donos estava mortos no porão.” — Fala sério, Augustus! Ninguém merece! Então só você vai. Eu ficarei aqui na nossa mais nova casa. — sorriu cínica, como se a casa fosse realmente deles. Ignorando o fato de os verdadeiros donos estarem mortos no porão.

♥ “Nada disso. Papai te mandou para vir comigo, então vai ficar comigo onde eu for.” Nada disso! Papai mandou-te para vir comigo, então ficará junto a mim aonde eu for.”

♥ “É! Mas não escolhi vir! Você sabe que ainda tô com trauma do que aconteceu anos atrás.” É, mas não escolhi vir! Sabe que ainda estou traumatizada pelo que aconteceu anos atrás.

Bom, corrigi os erros que vi no prólogo. Alguns deles se repetem em outros capítulos e deixo uma pequena observação sobre a informalidade. Como viu em uma das partes que corrigi, foi usado o “tô’. Tente sempre estar atenta aos pequenos detalhes! Eles são minúsculos, mas de extrema importância.

Ortografia: [3,0]


CRÍTICA FINAL(3,0):

Bom, o caminho para capítulos perfeitos é árduo, imagine para fanfic perfeita. Diversos pontos devem ser observados e bem explicados. Por isso, necessita de calma para atender às necessidades dos leitores. Logo no segundo capítulo (apresentação) vi o uso de algo informal demais: “ÉÉrr”. Sei que tinha como objetivo demonstrar que ela pensava no que falar e fazer aquela famoso “Aaahn” ou “Éééé”, mas isso não deve nunca ser colocado no papel. Tome cuidado com pronomes demonstrativos, como “este” e “esse”, pois muitas vezes são confundidos. Agora que os erros técnicos foram listados, vamos ao enredo.
Em relação ao enredo: perfeito! Eu amei a ideia, e sua fanfic já estava na minha biblioteca, só não havia começado ainda. Bom, parabéns pela ideia e continue assim.

Crítica Final: [2,5]


NOTA: 7,6

Bom, é isso. Espero ter ajudado em algo, não se esqueça de comentar! sz





2 comentários:

  1. ALOALOALAO MUITO OBRIGADA PRIMEIRAMENTE UEHEU
    Obrigada mesmo por ter me dado um choque da realidade dkf eu achei que minha ortografia estava até boazinha sabe, mskdm vou arrumar agora em diante e prestar mais atenção szsz
    E sobre a capa, eu vou bater na gio uehueheue (mentira gio eu adorei a capa ok? ok) mas é só que ficou mt escura mesmo lkas
    E a sinopse.. eu fiz ela num dia de correria e acabei deixando assim mesmo ksdj já estou a encomendar uma dfkj
    Enfim MUITO OBRIGADA ISLA ME AJUDOU PRA CARAL!@#

    ResponderExcluir