Image Map

AB- Deidara Graham

em 16/08/2016 |

  (Bônus) 

Olá? Eu nunca sei o que dizer por aqui!
Bem você foi até a ask reclamar da demora dos pedidos e principalmente do seu pedido. Tudo bem, nós designers assumimos uma responsabilidade quando entramos em todo e qualquer blog, infelizmente acasos acontecem e todos deveriam compreender isso. Eu lhe respondi na ask e você respondeu com grosseria e pediu o cancelamento do pedido, porém eu falei com a boss e decidi que EU iria fazer seu pedido, mas saiba que difamar é uma coisa muito chata, tenho a plena certeza de que não gostaria que as pessoas começassem a falar mal de suas fanfics.
Sobre sua ass: Você pediu abg, porém nenhum dos links dos gifs que enviou abriu em meu Photoshop, acabei tendo de fazer AB, mas para recompensar, fiz uma ass apenas dele. Desculpa pelo equivoco.
Peço desculpas em nome do blog, porém eu gostaria que você pensasse um pouco sobre sua atitude,editar não é tão fácil como falar. Espero que goste da sua assinatura, porque eu achei um amor e caso não queira elas para você, eu as usarei.  






15 comentários:

  1. Nossa Rai achei linda as assinaturas mesmo não sendo minhas. E cara liga não você é uma boa designer. Amei as assinaturas.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem boca vai à Roma, né não? Ainda bem que reclamei, e reclamei mesmo, porque se não tava até agora esperando assinatura da designer ausente. Sim, eu SEI que o povo fica ocupado e etc, mas se vc tem um site e se disponibiliza pra fazer o negócio, tem que ter no mínimo a decencia de AVISAR que vai ficar ausente. É dificil isso? Como disse no ask, já aconteceu de uma encomenda minha demorar, fui ver o que tinha acontecido, e no cronograma apareceu que a Designer tava ausente. Simples, fui lá e pedi pra trocar, de boa. Não deu neura nenhuma. Mas a SweeTCakes nem avisou, simplesmente ficou lá uma lista de pedidos largados. Então a atitude mais correta foi reclamar, óbvio.
    E sim, muitas pessoas já falaram mal das minhas fanfics, normal isso. Acontece que escrevo as fics pra mim, eu as posto e recebo incentivo e etc, mas não escrevo "pros outros". Já um blog de designers, fazem as assinaturas, capas, etc etc, pros outros, pq vivem por encomenda. Eu não to criticando o trabalho de vcs, jamais. Admiro mto a dedicação de todas, mas só fiquei frustrada de a menina não avisar que tava ocupada. Só isso. Eu não ligo que demore, contanto que no cronograma apareça que tá ausente, assim eu tenho consciência do que tá acontecendo e consequentemente peço pra trocar por outra pessoa que esteja disponível.

    Sobre não funcionar o Gif, nem tem problema, a assinatura ficou linda. Mas eu não sabia que em assinatura vai o nome do ator e atriz. Eu gostaria que esse detalhe fosse removido, pq ali é assinatura dos personagens(da minha fanfic), com meu nome. E não em homenagem aos atores. Tem como tirar? É normal que vá o nome dos atores assim??
    Se não tiver como tirar, tudo bem.

    Bjinhos, e obrigada s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem deveria responder cara você não sou do blog cara, mas já aconteceu comigo semana passada de repassarem meu pedido e sumir do cronograma, eu resolvi de boas, sem xingar a Camouflage que estava com o pedido do meu DS, resolvi ele foi entregue e eu amei. Você como escritora deveria entender que as vezes ficamos ausente. Ele não tem obrigação de te avisar que ficou ausente, ela tem obrigação de avisar a web master. Você não devia ter xingado as outras por causa dela.

      Você como autora diz que escreve pra você mesma, mas não tem paciência pra esperar? Aí sai xingando. Ninguém merece isso. A Ray e as outras daqui são ótimas, mas fazer o que. Quem tem boca vai a Roma, mas tem que ter cuidado pois ela fere as vezes. Passar bem.

      Excluir
    2. Peridot | Staff; Amor, ao entrarmos em ausência, os pedidos de nossa coluna são pegos aos poucos. As designers que permanecem ativas pegam os mais fáceis para elas, e outra, você já deu uma olhadinha em nosso cronograma? Caso você não tenha percebido, o blog está lotado de pedidos, uma quantia absurda. E outra, como a Lê disse, não temos a obrigação nenhuma de avisar os clientes de estarmos ausentes, e sim a Trumpts, web-master. Temos uma vida e não podemos nos dedicar totalmente ao blog. O maior defeito de algum de nossos clientes, é o fato de eles não saberem esperar, e muitas vezes, quando fazemos de tudo para algum pedido sair bom e que achamos que vai agradar o próximo, não recebemos ao mínimo obrigada. A sua atitude foi sim errada de criticar o blog. Porque simplesmente não cancelou o seu pedido ao invés de abrir a boca para falar, digamos, merda. Assim como você, gostamos de receber incentivo, querida. Então é isso, pense um pouco sobre as suas atitudes, tudo bem? Boa tarde.

      Excluir
    3. Oi sou eu Cachinhos! Bem eu coloquei o nome dos atores para não deixar vazio, infelizmente não salvei o psd e não poderei alterar nada. Seu pedido deveria ser cancelado, mas eu achei que seria injusto! Fiz sua ass de livre espontânea vontade,porém não acho que eu deva muita coisa. Então aceite a assinatura desse jeito, pq não tem como alterar

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. E sim, algumas designs colocam nome dos atores nas assinaturas e eu gosto de colocar. Eu ainda fui bem legal ao ponto de fazer uma ass bônus! Se você não gostou, pode refazer o pedido em outro blog, sem problemas

      Excluir
    6. Deidara, era comigo que o seu pedido estava. Sinto muito por ter demorado tanto que você chegou a ter cancelado o mesmo. E não, eu não estou ausente. Diferente da maioria das designers, eu só coloco um pedido em andamento quando eu começo a fazer o mesmo, e por questão disso o seu pedido não estava ainda nem em andamento, tinha apenas um em andamento, o qual eu ainda estou fazendo. Eu até coloquei os outros de amarelo depois de tudo isso que você causou só pra saberem que não, eu não estou ausente. Até porque, eu sempre aviso antes de ficar ausente. Eu não vou lhe xingar nem nada, até porque você tem razão na questão de que eu estou demorando para entregar os pedidos. Mas você já tentou fazer um desing no photoshop para ter ao menos a ideia de como é fazer um? Porque caso já tenho o feito, sabe como é demorado e complicado, ainda mais quando queremos entregar alguma coisa com qualidade. Mais uma vez peço desculpas pelo incomodo e vou cuidar para que isso não aconteça mais. Agora, o problema foi comigo, pois a assinatura estava comigo. O seu ato de sair falando mal do blog realmente me incomodou, porque no fim das contas, eu acabei atrapalhando o blog com a minha demora e a sua reclamação com razão. Então eu peço que caso volte a encomendar aqui - ou em qualquer outro blog - se a designer estiver demorando muito, fale direto com ela, ou apenas peça para que repassem o seu pedido. Até porque, não tem porque sair falando mal por causa de um ocorrido. Aproveitando que já estou aqui mesmo, quero pedir desculpa para as meninas do blog pois esse problema todo não teria acontecido se eu tivesse me focando mais em realizar os pedidos.
      Espero que não tenhamos mais problemas Deidara.

      Excluir
  3. E Ray não se abale suas assinaturas, DS e etc são maravilhosos. O site é lindo e amo demais. Só que tem pessoas que tem que entender e ter paciência pra esperar e não sair xingando. Miga continue fazendo o que gosta okay.

    ResponderExcluir
  4. Que lacre Peridot adorei. Cala a boca dela. Se ela estava irritada tivesse cancelado o pedido cara e não xingado o blog. Como relatei aconteceu de meu pedido ter sumido, mas resolvi numa boa e o pedido foi entregue. Agora se a pessoa não entende ou não te paciência simplesmente não peça mais aqui, peça em outros sites. A porta da frente é serventia da casa querida. Como autora você é bem idiota, mas fazer o que. Você foi mimada, e muito mau educada, então não reclama que o pedido foi entregue. Aí você sai xingando as designers. Querida eu adoraria achar sua fanfic, e xingar ela você não gostaria. Então se coloca no lugar delas, de como deve ser ruim.

    Repense muito no que falou, ou assim nenhum blog vai te aceitar pois todos demoram. Se sair xingando resolvesse o mundo estaria melhor. Aí sabe o que a Trumpts deveria fazer, te banir daqui e não deixar fazer nenhum pedido por causa disso. Por causa dessas atitudes as designers as vezes desistem de editar.

    Quer algo rápido, faça você mesma querida.

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, a guria ficou nervosa, e depois eu que sai xingando? sdfuhuhe calma gente, primeiro que nem xinguei ninguém. Eu simplesmente RECLAMEI, nem isso pode? Oloco, não se estressem tanto negada, se eu pareci estressada e desesperada, devo ter passado impressão errada, pq é só uma assinatura, minha vida não depende disso não uhdjie
    Então, relaxem, não precisam nem dar TANTO valor ao que eu falei ou deixei de falar, pq eu tava sim no meu direito de reclamar que o pedido ficou "abandonado" no cronograma, sendo que todos os outros estavam sendo feitos, mas todos os da SweetCake não.
    Agora já passou, assinatura foi feita, tá tudo lindo, embora eu não tenha solicitado em momento nenhum pra colocar os nomes dos atores. Mesmo assim, eu agradeci e to satisfeita. Se vcs estão revoltadas agora é com vcs s2
    Beijos e fiquem bem ;*

    ResponderExcluir
  6. O problema é que muitas designs pintam os pedidos como em andamento mas não são todos que estão, afinal não temos como ficar com 10 designs em andamento, no meu caso eu tenho meu cronograma de pedidos e sempre que atualizo o crono boto os pedidos que estão lá em andamento. No caso da Sweetcakes pode ser que ela apenas pinte os que realmente estão em andamento, se no momento não tinha nenhum pintado é porque nenhum estava em andamento no momento.

    ResponderExcluir
  7. Não adianta também ir falar mal do blog em si na tml, porque temos várias designs e se seu problema foi com uma isso não inclui o blog todo, de qualquer jeito não iremos aceitar nenhum pedido feito por você. Quando seu problema era com uma designer até entendo, falar na ask também entendo, agora vim falar do blog em si na tml é de uma infantilidade absurda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lacre a Trumpts da meu. Quero ser igual você.

      Excluir