Image Map

12 BCS + 1 DS em PSD por Theresa

em 31/08/2016 |


Oi oi oi pessu, tudo bom tudo maravilhoso??? 
Não sei que santo baixou em mim que to sendo tão boazinha hoje e estou disponibilizando 12, isso mesmo, doze bcs em psd e mais um DS surpresa sdkdlfjew
É aquela mesma coisa de sempre, comente se baixar e dê os devidos créditos se usarem muita coisa. 

























ô postagem comprida jesus amado

E X T R A
Um monte de gente já me pediu o psd então aqui está, façam bom uso dkfljd



Caso tenha algum erro em alguém download deixem-me saber.
Façam bom uso!
xoxo




32 comentários:

  1. SERIA MEU SONHO? Peguei você é todo o resto szsz

    ResponderExcluir
  2. peguei amiga! Deus te abençoe viu? djshdjsahdsa

    ResponderExcluir
  3. Mana do céu me dá um beijo, peguei

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir