Image Map

DS: Rescuer (Venelopy e rodenx)

em 08/07/2016 |





Olá, amores!Tudo bem? Mil desculpas pela demora! Seu pedido foi repassado para mim pois a hazel teve que sair do blog :c
Bem, de começo, eu não sabia muito bem o que fazer do DS. Graças aos Céus, não travei tanto nele, mas parecia que sempre faltava algo, sabe? Nenhum coloring combinava, e enfim. Consegui finalizar e sinceramente, eu simplesmente, amei. Espero que vocês gostem também, assim como eu :D
Comentem a opinião de vocês, é muito importante para mim. Beijos e até a próxima!
P.S: quero muito ler a fic, se já tiverem postado (ou quando postar), podem me mandar o link? ~meu perfil é @berlin  e.e 
All the Love

Um comentário:

  1. Oi oi, confesso que havia ate esquecido o pedido aqui, entretanto vejo que a demora valeu MUITO.
    Nos simplesmente ADORAMOS a capa e todas as opçoes.
    E pode deixar que quando publicarmos, mandaremos para voce.
    obrigada viu?

    ResponderExcluir