Image Map

AI: you changed me (Gabrielle)

em 10/07/2016 |

Hey! Minha estreia na categoria com uma fic Camren, não vou mentir, ADORO! Você pediu para somente avaliar seu enredo e o desenrolar da história (apesar de que o nome tem tudo a ver e mesmo não pedindo eu digo que esse nome é perfeito) bem, espero que lhe ajude ;-;

ENREDO: Apesar de eu achar que sempre focam muito na Lauren como a garota "má" digamos assim, eu gostei do jeito que você equilibrou as personalidades das duas. Eu entendi (e adorei) a ideia da camz ser YouTuber, e falar sobre as coisas todas que você me disse nos vídeos pro YT, porém achei muito (???) A Lauren ter uma filha, porque não faz nenhum sentindo. Sobre a decepção amorosa, até ficou boa essa parte, mas a filha não tem nada a ver, digamos que você poderia contornar essa situação do seguinte modo: a Lauren pega a Alexa transando com o chris, daí ela fica com muita raiva, sendo assim a Alexa voltaria grávida depois, e Chris seria o pai, mas como Lauren queria livrar a criança de todo a futilidade do resto da família ela pede pra criar a selena e desse modo faz mais sentido entende? De qualquer jeito terá a Sel, mas será de um modo mais realista, acho que melhoraria muito.


DESENROLAR DA FANFIC: Sobre o desenrolar da fic, acho que você pode fazer várias reviravoltas (claro, as ideias que você mandou estão excepcionais, coloque-as em ação) eu vou adicionar umas coisas que eu pensei como: quando a Lauren estiver começando a se entender com a camz, a Alexa pode voltar para infernizar a vida da Lauren, daí ela pode tornar a se afastar da Camila denovo. Como também a Camz poderia ter um namorado (quando ela e Lauren ja estiverem se dando bem e sendo amigas) e a Laur morrer de ciúme. Miga eu só diga uma coisa, o povo ama treta, tem treta, tem leitor.

Espero que tenha gostado dessa ideias.

XOXO,

Nenhum comentário:

Postar um comentário