Image Map

Sinopse: Midnight (purpozercat)

em 30/06/2016 |

                                     


Hey hey hey!!! Cá estou eu, espero que goste de sua sinopse, não foi feita por mim, e sim por uma amiga que não faz mais parte do blog mas quis me ajudar com meus pedidos, comente o que achou, tenho certeza que ela vai adorar saber sua opinião.

Sinopse: 

Uma vida de princesa pode não ser tão fácil, não quando o seu reino está em más situações e a melhor opção para melhorá-lo é se casando com seu primo. Portanto, ser forçada a uma coisa que não deseja é horrível, não é mesmo? Talvez fugir, e, encontrar alguém que possa ser seu verdadeiro amor é arriscado, ainda mais quando vira uma fera. Ajudá-lo a fugir da realidade é uma verdadeira prova de amor, e nunca se esqueça; além do que você vê.

XOXO, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário