Image Map

Sinopse: Dangerous Love (Little Soph)

em 30/06/2016 |

                                    
Hello, moça! Desculpe pela demora, mesmo que seu pedido tenha sido repassado faz pouco tempo e eu só vi agora. Mesmo assim, espero que goste. Beijinhos. 

Sinopse: 

Rebelde, com personalidade forte, não leva desaforo pra casa, essa é Candice. Mas, quando essa rebeldia vai longe demais e ela é expulsa pela quarta vez de um colégio, a garota se vê perdida e sem direito de escolha por sua mãe que lhe obrigava a ir morar com seu pai, sendo que eles nunca se deram muito bem, mesmo sem vontade e contrariada, ela vai e tem que se acostumar a viver do lado dele com uma nova vida com novos hábitos, além de pessoas novas como sua madrasta e seu meio irmão muito irritante que se chamava Justin.
Justin, mesmo sendo um bad boy desejado por todas as meninas da região, tinha um lado romântico e apaixonado, ele via Candice como uma flor, bonita por fora e frágil por dentro, era isso que ele queria descobrir nela, mas ao contrário do que pensam, ele não faz parte dos heróis dessa história, ele ia contra á seus próprios princípios.
Será que o vilão vai conquistar a mocinha? Mas, espera, quem disse que Candice é a mocinha? Ela é muito mais que isso. Quem fez que esse amor acontecesse? Foi o destino? Ou algo mais? As coisas mudam, o mundo gira e o tempo passa. E as pessoas se apaixonam e mudam de forma bem perigosa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário