Image Map

Sinopse: Bad Girl

em 30/06/2016 |


Olá, como vai? Espero que bem. Sua sinopse foi um pouco complicada de se fazer, mas gostei do resultado. E espero que você também goste. Não se esqueça de comentar!

Sinopse:
Se falassem para Justin Bieber que ele ficaria apaixonado por uma garota que conhecera num interrogatório sobre a morte de sua irmã, o garoto pensaria que estava louco. A morte de sua irmã era um dos muitos motivos, pelo qual, ele se tornou amargurado, outro era a morte de sua namorada Selena, que foi um caso nunca solucionado. Na hora que seus olhos se encontraram com os belos olhos de Hailey Baldwin, ele notou que ela era um enigma que precisava ser descoberto.
O jovem precisava montar esse quebra-cabeça com as peças certas, antes que fosse tarde demais.
Todos que olham para Hailey, pensam que ela é um doce de garota, seu sorriso bonito, o seu rosto angelical conseguia enganar a todos que o vissem. Ela, como Justin, se tornou amargurada, mas, sem motivo nenhum. Ela nunca se apaixonou antes, por isso, este poderia ser um dos motivos de ela ser assim, na verdade, a garota achava aquilo perda de tempo, o que a pessoa a quem ela desse seu coração, poderia fazer por ele?

Diferente do que acham, ela é uma assassina que tem o dom de manipular pessoas com apenas um olhar fatal, ela só não imaginava que iria se apaixonar por uma de sua vítimas, mas no jogo do amor, tudo vale, certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário