Image Map

DS: Twins (May_Nasc)

em 09/06/2016 |


Hey monamu, tudo bem?
Obrigada pela preferência, desde já duajk
Me desculpe pela pequenina demora, eu refiz a capa algumas vezes para tentar deixar ela lindo do jeito que você merece, então acabou que mudei a ordem do Luke e da Lily, espero que não se importe.
Troquei as fotos das duas também, a da Elle porque o png não ficou muito bom e a da Lily because ficou com uma qualidade ruim :(
Espero que tenha gostado, amoreco, caso contrário sinta-se á vontade para refazer o pedido, ou apenas comente se quiser mudar algo, okay?
Estarei aguardando que vc me mande o link assim que postar as duas fanfics (meu ss é @loxdont) hehehe *-*
Beijinhos,


4 comentários:

  1. 1, 2, 3 respira!
    Gente eu não tó bem!
    Socorro!!!
    Você conseguiu superar todas as minhas expectativas! A capa está linda, maravilhosa, perfeita!
    Muita obrigada! Eu estou mais que satisfeita com o resultado! E quanto a pequena demora, você poderia passar até um mês, que eu continuaria esperando porque você arrasa anjo, parabéns!
    Irei mandar uma solicitação pra você no spirit ok? E assim que eu postar, pode deixar que mando os links. Mas vai demorar um pouco, porque quero escrever uma boa quantidade de capítulos antes e também concluir uma que já tenho em andamento.
    Mas enfim, não se preocupe que mandarei e mais uma vez muito obrigada *-----*
    Estou in love com essa capa e e mais ainda com você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. *grito*
    Estou apaixonada por você e sua fofura, sinceramente
    Sempre tenho medo na hora de ver os comentários sobre as capas, porque sou muito hesitante com elas e odeio qnd a pessoa não ficou satisfeita. Sou meio paranoica com isso, sim senhora.
    Amei fazer tuas duas capas, tanto por ser dos boys mara, quanto pelo enredo diferente e o estilo, simplesmente amei.
    Irei aceitar a solicitação e aguardarei ansiosamente os links, porque sei que vai arrasar ^^
    Fico deveras contente com teu comentário, iluminou meu dia :)
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Pois não fique insegura!
    Você faz um ótimo trabalho e na minha opinião é uma das melhores designer.
    Quanto a solicitação de amizade, eu não sei como, mas quando fui mandar ontem, vi que já somos amigas jdhfjsj
    Então falarei com você por lá! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aw, para que vou chorar
    Sduiajns, que mundo pequeno *--*
    Okay, espero sua mensagem, monamu

    ResponderExcluir