Image Map

DS: Teenage Dream (sophisapenguin)

em 07/06/2016 |



Hey mana.
Obrigada pela preferênciaaa <33
Meu Deus que trabalho achar foto com boa qualidade dessa menina hwjbsak troquei a que você me mandou porque ficou com péssima qualidade na capa :(
Fui lá dar uma bisbilhotada na sua fanfic para ter uma ideia do enredo e achei que, além de romântica, um efeito mais divertido e descontraído combinaria, então fiz isso ^^ ficou algo bem diferente do que estou acostumada a fazer, mas adorei mesmo assim.
Espero que tenha gostado do resultado tanto quanto eu, caso contrário sinta-se á vontade para refazer o pedido.
Boa sorte com a fanfic.
Beijinhos,


2 comentários:

  1. Genteee
    to apaixonada por essa capa
    ficou muito boa
    muito melhor do que eu espero
    você ta de parabéns
    muito sucesso pra você
    adorei o seu trabalho
    ta de parabens

    ResponderExcluir
  2. djahnsak aw que amorzinho sz
    fico muito feliz que gostou, de verdade :)
    xoxo

    ResponderExcluir