Image Map

DS: Erotomania (Deidara Graham)

em 18/06/2016 |


Rerou monamour, tudo bem?
Me desculpe pela demora, costumo ser bem rápida a entregar meus pedidos, porém estava em semana de provas e a Rafa — aka Antipathetic — disse que amava tuas fanfics e que vc escrevia muito bem, ai fiquei meio tipo vou entregar um DS cagado e vou me sentir mal por rebaixar as fics dela neah, mas enfim.
A capa ficou mais de terror e dark que sexy, mas espero que tenha gostado mesmo assim. Caso contrário sinta-se á vontade para refazer o pedido.
Boa sorte com a fic :)
Beijinhos,


3 comentários:

  1. Meu gezuis, sem palavras. ficou mto melhor do que eu esperava. Primeiro, ñ se preocupe com a demora. De verdade, valeu a pena esperar, ficou simplesmente perfeito!! O preto e branco com o vermelho do batom (e fonte ) em destaque, meudeus que lindo, mtomtomto obrigada, e obrigada também à Rafa, ela é um amorzinho, leitora fiel e fofa s2
    perfeito *----* Bjinhos s2

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado amor, de verdade <33

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado amor, de verdade <33

    ResponderExcluir