home regras encomende for u staff cronogramas

DS: 1572 Dias (Miss Day)

em 18/06/2016 |

600x400: 

500x350:


[link]

OI REEEEEEEEEEEE, valeuzão pela preferência szszsz
DRAMIONE meu deus do céu
e o motivo pelo qual eu mais pirei: TU LEU HP, CARALHO
ASKJDFSDJLDWJFJDW

Enfim, eu amei amei amei fazer essa capa mas me esqueci do "slytherin" então como o pai tá me enxotando do pc e eu já tive a minha cota de PS por hoje, amanhã eu mudo as cores e te mando pelo nyah <3
Mas enfim² eu amei o resultado e espero que tu goste também. Se quiser mudar algo é só dizer ou então refaça o pedido.

Não se esquece de comentar!!!
<3 <3 <3




Um comentário:

  1. SIMMMMMM, EU LI <3333 SHIPPEI DRAMIONE AINDA MAIS (JÁ SHIPPAVA ANTES DE LER [?] E ROMIONE É AMOR MAIOR).

    Deixando o caps de lado, que arrasoooooo é esse? Ta maravilhoso, arrasou, mana <3 To completamente apaixonadaaaaa uhaura (aceito tutorial, bjs)

    Obrigadaaaaaa, Gi e vou te pedir preferência sempre e.e sz beijos

    ResponderExcluir