Image Map

CF: The Neoghbor (PossessiveGirls)

em 30/06/2016 |

                                       
Hey girl, eu prometi que iria postar hoje, e aí está.
Eu pedi ajuda para a Chaotic, pois eu estou atrasada para ir à escola. Fkfndg
Espero que goste e obrigada pela preferência! Posto sua sinopse quando chegar da escola, beijos!
Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos
Capa: Eu gostei bastante da sua capa, porém acho que uma das texturas está dando um aspecto de ruim qualidade.
Sinopse: Eu não gostei muito da sua sinopse, pois ela entrega a história demais e sua explicação está muito confusa. Um exemplo é esse trecho:
(...) Não conversa nem mesmo com seu amigo, e só conversa com as pessoas quando é necessário. (...)
Ou ele não conversa nem com os seus amigos, ou ele só conversa o necessário.
Nota adquirida: 1,0
Ortografia, valor: 4,0 pontos
Seu erros são mais de repetição da palavras, que são desnecessárias já que elas dão o mesmo sentido.
Você também erra na hora do diálogo, pois após o travessão se escreve com letra minúscula.
Uma dica, leia bastante o capítulo antes de postar o mesmo.
Nota adquirida: 2,8
Enredo, valor: 3,0 pontos
Nem tenho muito o que falar, porque, é um enredo romântico, mas não clichê. É misterioso e cativante. Esse enredo tem tudo para continuar sendo maravilhoso.
Nota adquirida: 3,0
Crítica Final, valor: 1,0 ponto
Como sempre, eu nunca tenho o que dizer na crítica final, seu enredo é muito bom, mas você tem que ler o capítulo antes de postar, para que alguns erros bobos não passem despercebido.
Nota adquirida: 0,8
Nota Final: 7,6

Nenhum comentário:

Postar um comentário