Image Map

BC: Sammy's House (mary_of_styles)

em 21/06/2016 |


Oi amor, tudo bom? Então, segui o bc de acordo com suas instruções e tentei fazer o mais parecido possível com aquele; espero ter chegado em um resultado do seu agrado.
Se quiser alterar algo é só dizer.
xoxo




Um comentário:

  1. MEU DEUSSSSSS QUE BANNER MAIS MARAVILHOSO, AMEIIIII KSJDHSJSGSHGSJSHKJ, ok parei com o caps szsz, mas sério, gostei muitoo do rezultado, muito mesmo, amei de paixão, até porque pedi pra uma amiga fazer porque estou muito corrida com a escola, trabalho e tudo mais, aí quando ela falou que tinha pedido pra fazer igual aquele eu fiquei tipo "meu Deus, coitada da menina que vai fazer, não precisava ser idêntico, do meio parecido", mas ficou lindo, perfeito, gostei de mais, de verdade. Obrigada por gastar seu (preciosíssimo) tempo pra fazer meu banner, nunca pare com esse talento, beijoss.

    ResponderExcluir