Image Map

AVISO

em 07/06/2016 |

Hey amores mio!!!
Eu vim recebendo reclamações sobre a demora e não posso fazer nada contra isso pois estou sem wifi, apesar de estar me esforçando muito para nada atrasar acaba atrasando. Eu sempre dou uma folga pras designers e como estamos em época de provas e tudo mais eu queria dar uma folga pra elas e fechar os pedidos, MAS estamos com um projeto em andamento e isso iria afetar. Por isso eu resolvi que no final desse mês irei dar folga para elas, será assim a partir do final do projeto (VS) eu irei fechar todos os pedidos de todas as categorias. As designers que forem limpando os cronos tem folga até o final do mês. Isso ajudará a entregar todos os pedidos atrasados e vai dar uma folguinha para as designers ficarem mais relaxadas depois de tudo isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário