Image Map

Sinopse: Crazy Obssesion (sweetlykrispy)

em 10/05/2016 |

Oi, tudo bem? Quero deixar claro que seu resumo me deixou totalmente confusa porque fala de coisas que serão desnecessárias na sinopse e o mais importante você ocultou. Bom, gostei do resultado mas vou entender se a senhora quiser refazer o pedido.

Sinopse: Dizem que o amor é uma mistura do certo e o errado, mas quando o amor é obsessivo e principalmente, louco, aos poucos o errado toma conta do certo e, chega ao ponto de que amar se torna algo errado independe de quem esteja amando. O pior é quando o alguém que você ama é errado, um criminoso sem coração que pela primeira vez que amou teve seu coração partido, e agora está disposta à destruir o meu, não foi intencional mas doeu com a mesma intensidade que se fosse. Meu sobrenome define minha identidade e seu único interesse em mim é a fortuna que ele carrega. Agora entendo a citação anterior. O amor não é uma mistura do bem e o errado, pelo menos no meu caso, em que, eu faço o certo e você o errado.


Um comentário:

  1. Realmente perdão por isso...

    Mas não vou querer refazer o pedido, AMEI o resultado

    ResponderExcluir