Image Map

Projeto: VS (Batalhas)

em 01/06/2016 |


Relou amores mios!!!
Tudo bem com vocês?
Eu to a um mês ou mais planejando o esse projeto então to ansiosa. Vou ser bem breve pra não enrolar.

Explicando o Projeto:
Vai ser assim as designers interessadas vão se inscrever no form que vou fazer, depois eu vou anotar o nome de uma por uma em papéis e sortear pra ver quem vai contra quem. Quando sortear vou botar em um crono as semanas das "batalhas" que vão ocorrer no mês de junho ou seja, mês que vem. O form vai ficar aberto durante toda essa semana, sábado eu vou publicar aqui o resultado.

Categorias:
Peguei as categorias que são mais cheias então ficou Banner de Capítulo, Design Simples, Assinatura e Capa para Wattpad.

Se Inscreva:

Dúvidas:
Algumas designers de texto ficaram chateadas pois vai ser só em design mas não fiquem minhas amores, eu vou fazer uma segunda vez no AU para vocês :)

Qualquer dúvida me chamem no whatsapp ou na ask ;)


2 comentários: