Image Map

DS: Try Sleeping With A Broken Heart (jelena1d)

em 26/05/2016 |


Mulher do céu rs
Fui fazer tutorial pra tua capa né (sim, sou ousada msm) e deu UMA HORA DE VÍDEO, scrrrrrr. Demorei tanto tirando textura, colocando textura, mudando fonte, colocando efeito; mas aqui estamos nós, after all.
Admito que quando comecei a fazer a capa fiquei meio na bad porque achei que ia ficar bem ruim (não sou lá muito boa em fazer capas divertidas e românticas) mas acabou que fiquei satisfeira com o resultado :)
Acho que, por não saber fazer DS meigos, ela ficou pouco romântica e nada divertida, mas achei que algo de """mistério""" combinaria mais com o enredo da fanfic, soooo.
Espero que goste, mana, caso contrário sinta-se á vontade para refazer o pedido.
Beijinhos,

[esta sou eu na vida]

2 comentários:

  1. OMG!!!!!!!!!!!
    ESTÁ PERFEITA EU NEM TENHO PALAVRAS PARA PODER AGRADECER ( eu estou completamente aos gritos).
    Nunca pensei que ficasse assim, esta completamente maravilhosa.


    p.s Sempre que precisar de alguma capa já sei a que pedir fiquei apaixonada

    ResponderExcluir
  2. *chorando rios e mares com sua fofura*
    aaaaaaaaaah, que vontade de e apertar duejansd
    que meiga que você é dhjada <33
    estarei disponível para fazer suas capas quando você quiser, xoxozinha ^^
    kisses

    ResponderExcluir