Image Map

DS: Runaway (Beatriz Rodrigues)

em 06/05/2016 |

Alôoooo!
Tudo sussa?
Aqui está o seu ds. Eu não ia fazer ele hoje, mas não quero acumular pedidos, HASUIDHASIUDHA'
Eu troquei a foto da barbara porque as cores delas não batiam com as do Zayn e tal, espero que não se importe.

(Clique na imagem para salvar em tamanho real)
É isso, espero que tenha gostado, caso contrário, sinta-se livre para refazer o pedido. Não esqueça de comentar o que achou e boa sorte com a fanfic!
Beeeeijos,



Um comentário:

  1. Meu Deus!! Ficou muito maravilhoso, eu tomei um susto, porque eu achei que meu pedido já tivesse sido feito kkkk eu nunca teria visto esse ds se não tivesse perdido a pasta em que salvei a capa no meu pc e viesse aqui salvar a capa de novo, ficou maravilhoso, obrigada <3 só demorei para comentar porque entregaram outro ds e foi o que eu peguei, mesmo assim era meu pedido, então não sei o que aconteceu.

    ResponderExcluir