home regras encomende for u staff cronogramas

DS: Only Me (_heeybelieber)

em 18/05/2016 |

Heey, como ce vai? skjmdf
Você pediu preferência na Arsyn mas ai acabou vindo pra mim :v, então eu fiz
Eu sinceramente não curti muito o ds porque sou péssima pra fazer com personagens de k-pop, e você ainda mandou só duas fotos, dai fui procurar em alguns sites e fiquei meio bugada porque eu fico confusa com os rostos deles :v djfk
(fiquei meia hora encarando o rosto do moço que ta no meio da capa pra ver se realmente era o suga, se nao for vc me diz jdfm) 
Enfim, se quiser refazer ou mudar algo é só falar, salvei o psd <3





(clique nas imagens para ver o tamanho real)

Não esqueça de comentar o que achou.
xoxo'



3 comentários:

  1. QUE LINDA SZNSKSJX, É ELE SIM MANA SJSNKSJS, FICOU ÓTIMO, AMEI

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. *--* QUE BOM QUE GOSTOU jdinf <33 eu tava muito nervosa <33

    ResponderExcluir