Image Map

DS: Juntos Pelo Contrato (Thais Allany)

em 13/05/2016 |



Muito obrigada pela preferência. Não fiz em vermelho e preto como pediu porque são cores
dark e acredito que não combinaria com seu enredo. E aproveitando que estamos aqui quero
lhe pedir um favor quase que diretamente. Estava lendo o resumo que mandou na ficha e bem,
sua sinopse está IDÊNTICA a da minha fanfic (com exceção das palavras que alterou, ok).
Não vou pedir desculpas por estar sendo chata porque vejamos bem, a regra é clara no social
de que plágios são proibidos, além de eu mesma ter deixado claro que não aturaria qualquer
tipo de plágio quando postei Mon Laurie. Acredito que sua fanfic talvez também aborde a questão
do destino, mas isso não lhe dá direito algum de copiar uma sinopse que foi escrita por mim e para
uma fanfic já postada. Tenha em mente que trabalhei muito para postá-la e a sinopse foi uma parte
complicada para mim. Por favor, remova a sinopse da sua fanfic e escreva outra, ou encomende aqui
no American, tem ótimas designers para te ajudar. Não quero ter que tomar decisões que possam lhe
prejudicar. Entenda meu lado e não volte a plagiar ninguém, além de feio é um crime (mesmo que não
seja levado a sério na internet). Agradeço muito se fizer isso, vai ajudar muito nós duas, acredite.




Um comentário:

  1. Oi amor, eu amei a capa <33
    Peço desculpas pela sinopse ser parecida com a sua, eu vou mudá-la. e mais uma vez obrigada pelo DS!

    ResponderExcluir