Image Map

DS: Cyber bullying (MrsGreyBabe)

em 05/05/2016 |

Alôooo!
Tudo bem?
Primeiro desculpa pela demora, o pedido era uma preferência mas foi repassado para mim só ontem. Eu fiquei super feliz em fazer ele, porque tirando a Lily todos os outros tem um monte de PNGs lindos, que eu fiquei até confusa em qual usar s2s2 Não usei o png que mandou, porque a qualidade dele estava muito baixa.

(Clique na imagem para salvar em tamanho real)
Espero do fundo do meu coração que você tenha gostado, mas caso contrário, sinta-se livre para refazer o seu pedido. Não esqueça de comentar o que achou e boa sorte com a fic!
Beeeeijos,

3 comentários:

  1. Bitchcraft, sabe que sou tua fã né (sou a Shel dos banners rçrç)
    Adorei!! Ficou perfeito! Muito obrigada, de verdade! Amei, amei! Não te conheço, mas já te considero pakas ❤❤

    ResponderExcluir
  2. MANO! QUE DS LINDO! QUE COISA LINDA! SUPER PARABÉNS! MUITO LINDOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. AI GENTE MEU CORAÇÃO!
    Que bom que gostou Shel, claro que eu lembro de você. IAJDAOIJDASIDOAS'
    E você gabs, muito obrigada, sério, vocês são demais <3

    ResponderExcluir