Image Map

DS: Beyond Wonderland (suburbiaboy)

em 06/05/2016 |


~com pattern
~sem pattern 
Olá amor, tudo bem?
Meu Jesus Cristo, pensei que esse DS não ia sair e.e sinceramente... Primeiro, que a inspiração faltou na hora de fazer seu DS, ~eu to tentando fazer desde onze horas, já assisti video, li, entrei nas redes sociais, o diabo a quatro~, segundo que minha cachorra está doente, e logo hoje ela tirou o dia pra ficar de TPM (isso deve ter, né? aushusa), cá estou eu toda mordida e arranhada, cuidando dela que não tá muito bem aushas. Mas enfim, eu queria fazer um ótimo trabalho e no fim, acho que deu certo. Tentei seguir suas instruções e bom, espero que goste! Comente o que achou, okay? 
>>desculpa pela bíblia q foi esse post u.u~
Beijos de purpurina e até a próxima :)
(mande o link da fic, quando postar, okay?)

all the love

3 comentários:

  1. SUA ASSINATURA.
    ESSA CAPA
    QUE TIROS, MEU DEUS

    ResponderExcluir
  2. MONAMU QUE LACRE! Sabia que não tinha errado em lhe pedir preferência, amo seus designs! Pode se preparar porque você me verá muito em suas preferências!
    Amei a capa e ficou melhor do que havia imaginado. Seu trabalho é incrível, menina.
    Pode deixar que mando o link szsz

    beijos de glitter

    ResponderExcluir
  3. O pedido tava com o nome errado aushuas, aqui o certo:
    http://imgur.com/a/EsY51

    ResponderExcluir