Image Map

DS: Beautiful Soul (modified_univer)

em 13/05/2016 |


[verde e sem título borrado]

[roxo e com título borrado]


~chorando rios e lágrimas pela preferência em um DS da michaela~
MOÇA ME SEGURA QUE EU NÃO STOU BEM
Quando vi teu pedido nas preferências me derreti, imagina então quando vi que era com o Mike sedução e.e
Troquei a foto dela because achei que não combinava, espero que não se importe.
A capa ficou mais dark do que romântica, por isso fiz de duas cores diferentes swnjkdnaeajkw porém, fiquei mais que satisfeita com o resultado, espero que você também ^^
Caso não esteja de seu agrado, sinta-se á vontade para refazer o pedido.
Boa sorte com a fic.
Xoxo,


2 comentários:

  1. Acertei em cheio em ter preferência por ti. Eu amei as duas! Muito obrigada <3

    ResponderExcluir