home regras encomende for u staff cronogramas

DS: Athina (loxdont)

em 22/05/2016 |


Thanks pela preferência <333
Você está esperando sua capa desde
o mês passado... MIL DESCULPAS!!!
Teve vários motivos para eu ter demorado,
entre eles estão que não estava conseguindo
fazer a manipulação, da Karen em forma
de sereia ;-; Só deu essa
Eu fiquei confusa com uma coisa: Nas fotos, estava
uma foto da Holland, só que em Atores estava
o nome da Karen, aí isso me bugou ksksks
Espero que goste ;3 Kisses


3 comentários:

  1. O DS não é meu mas, TÁ LINDO JOO! <333

    ResponderExcluir
  2. O DS não é meu mas, MEU DEUS que lacre!!!!!

    ResponderExcluir
  3. CARAIO JOANA DO CÉU DEMOROU MAS VALEU A PENA SCRRRRRR QUE MARAVILHOSO <33
    AMEI DEMAIS, TÁ LINDO TÁ TOP TÁ TUDO DE BOM u.u
    ps: devo ter copiado o link da foto errada dwnjasn sorry

    ResponderExcluir